segunda-feira, 9 de março de 2015

Tag: Vida Saudável

Olá!!!
Enquanto resolvo algumas pendências por aqui (minha casa e minha vida está de pernas pro ar), resolvi compartilhar com vocês uma tag bem legal sobre vida saudável. E como eu faço sempre, quem quiser responder, fique a vontade. Só não sei informar quem criou esta tag.
Vamos então às perguntas:

1. Nome, idade, o que faz?
Milena, faço 25 em maio, sou professora de ciências.

2. Você sempre teve problemas com a balança?
Não, mas sempre fui cheinha, só não chegava a ser gorda. Sempre detestei minha barriga, e por mais que fosse "magra" ela sempre esteve ali cheia de dobrinhas.

3. Qual foi o momento que te fez querer mudar os hábitos e emagrecer? Que método usou/usa para isso?
Quando as minhas calças deixaram de caber em mim. Vi que só estava aumentando os dígitos na balança. Resolvi fazer reeducação alimentar por conta própria, pesquisando na internet e vendo fotos de pratos saudáveis no instagram.

4. A quanto tempo pratica hábitos saudáveis?
Resolvi me cuidar mais há um ano. Mas firme mesmo, conciliando com exercícios físicos, tem 3 meses.

5. Como foi o começo do emagrecimento para você?
Em dez meses consegui eliminar 9 kg, mas recuperei 5kg quando eu relaxei. Ainda não fiz uma avaliação depois que entrei na academia, logo não sei dizer meu peso atual (evito ir na farmácia, rs!)

6. Quantas vezes você se exercita na semana?
Quando possível, 6 dias.

7. Possui alguma atividade física que mais gosta?
Dançar.

8. Você está satisfeito(a) com seu corpo no momento? O que mudaria?
Ainda não, mas estive pior. Ah, mudaria tanta coisa!

9. Quais são suas metas a longo e curto prazo?
Emagrecer, definir e ter resistência física

10. Quais alimentos não podem faltar na sua dieta?
Frutas

11. Quais alimentos você cortou/reduziu?
Carboidratos

12. Já fez dietas restritivas ou uso de remédios para tentar emagrecer?
Não!

13. Qual foi a última comida que comeu hoje?
Filézinho de frango grelhado, arroz, salada de tomate com ovos cozidos.

14. Música preferida para ouvir durante o treino?
Eletrônica.

15. Uma inspiração...
Adriana Thyssen  - Instagram @blogdadrika

16. O que mudou na sua vida depois que eliminou os kgs extras/O que espera que mude quando elimina-los?
Que a minha auto-estima melhore ainda mais!

Eu, no pedal, na Estrada do Mendanha, Cpo Grande.

Na academia

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.