domingo, 9 de novembro de 2014

Minha nova luminária

Olá!
Tudo bem com vocês?!

Hoje eu venho mostrar a minha mais nova comprinha: uma luminária em formato de cerejeira!
Desde que vi essa árvore-luminária no cenário de algumas blogueiras, eu simplesmente me apaixonei e desejei ela para minha vida. Quando eu fui em um shopping que tem algumas lojas mais carinhas $$$, procurei pela loja Imaginarium para ver de mais perto a tal luminária e saber a facada o valor dela. Não lembro ao certo o valor, mas era algo em torno de R$ 200,00. Então, como era apenas um desejo, um item de decoração, era óbvio que eu não iria pagar um valor tão alto assim!
E assim, o meu sonho foi deixado de lado temporariamente, isso porque eu tinha esperanças que em algum dia encontraria uma luminária tão linda e tão semelhante a ela, porém com um valor mais realista e que coubesse em meu bolso.

Fonte: Blog Morando Sozinha
E com isso passaram alguns meses.
E quando foi na semana passada, estava passeando aleatoriamente em um shopping com lojas bem baratinhas $$$, quando de repente me deparei com a vitrine da loja Superlar e adivinhem só! Lá estava a árvore toda iluminada me seduzindo de novo! Eu simplesmente pirei e desejei ela novamente e instantaneamente. E fui direto no vendedor da loja para saber o preço. Cai para trás! Ela custava apenas R$ 75 !!! 

Não acreditei! Fui para casa e não levei a luminária. Pensei bem para ver se era aquilo mesmo que eu queria. E era! No dia seguinte voltei ao shopping e comprei a minha luminária-árvore-cerejeira-linda-maravilhosa. Eu eu fico assim, com cara de boba, sorrindo sozinha quando a vejo acesa no meu cantinho.

Meu cantinho


Meu lugar favorito

E é isso pessoal!
Quis mostrar nesse post como simples coisas nos deixam felizes. E com certeza, uma das maiores felicidades do meu mês foi ter essa simples luminária no meu cantinho, deixando meu espaço mais aconchegante e com a minha cara :)

Espero que tenham gostado!
Mil beijooos!

6 comentários:

  1. Ahhh eu too louca pra comprar uma dessa, é tão linda, charmoosa
    :D

    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a 40 reais na loja Zig Zag no mercadão, no dia não levei e quando voltei pra comprar já tinha esgoatado :(
    quase morri kkkk

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa luminaria da Imaginarium é linda mesmo, mas bem carinha.. ainda bem que achou uma mais em conta e igualmente linda!
    Está rolando um sorteio no blog, vai lá participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2014/10/sorteio-de-buque-de-coracoes-worspite.html
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Miiii, ficou muito linda mesmo no escritório! Pena que não posso ter nada dessas coisas de frufru pq meu filho quebra tudo! rsrs
    Te falar, deixei um selinho pra vc no meu blog, da uma olhada la!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda luminária, e vc pensou bem em comprar e o preço tava muito bom!!! Fez uma compra consciente e arrasou, amei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda *-* Fiquei apaixonada...
    http://futura-noiva.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.