domingo, 11 de maio de 2014

5 fatos para agradecer ao seu filho

Sonho um dia em ser mãe e poder desfrutar dessa maravilha.
Li um texto e achei ele incrível.
Leia:

Não importa se você é uma mãe de primeira viagem ou uma mãe experiente – o dia em que seu bebê chegou será sempre aquele momento único em que você conheceu um amor poderoso que transformou sua vida de uma forma nova e inesperada.

Neste Dia das Mães, queremos comemorar o quanto você mudou – para melhor - com a chegada do seu bebê. Veja 5 razões para dizer #obrigadabebe:


1) Graças a você, sou a melhor contadora de histórias

Em algum momento da vida, você se esqueceu dos contos que ouviu na infância... Agora, como mãe, você vê todas aquelas incríveis histórias infantis renascendo para seu bebê e novas começando a ser escritas.


2) Obrigada bebê por me transformar em uma superestrela

Você canta e toca qualquer instrumento, e se pega fazendo música do nada para alegrar o dia do seu bebê ou colocá-lo para dormir. Ele é sua paixão e você é a superestrela dele.


3) Graças a você, eu me tornei uma personal stylist

Se você tem praticado penteados como maria-chiquinha, trança embutida ou um visual arrepiado para meninos – ou ainda, transformado calças em shorts ou criando looks confortáveis e coloridos, saiba que você se tornou a personal stylist de uma pessoinha. Seu bebê tem personalidade própria e você quer garantir que cada escolha revele e destaque cada fofurice que faz com que você se apaixone por ele todos os dias.


4) Graças a você, sou uma exploradora do mundo

Você percebe que está redescobrindo o mundo e se pega imaginando como responder a tantas perguntas inteligentes sobre coisas que sempre lhe pareceram tão lógicas: por que a água do mar é salgada e não doce? Como contar estrelas sem perder a conta? Ou aonde o sol vai para dormir?
Explorar o mundo por meio desses novos olhinhos curiosos é como descobrir um novo mundo.


5) Graças a você, posso ser uma pessoa melhor

Queremos apenas o melhor para nosso bebê e, por isso, deixamos aflorar nosso melhor lado... Por causa dos bebês, somos mais pacientes, engraçadas, atenciosas e generosas, muitas boas razões para dizer #obrigadabebe e comemorar o Dia das Mães!

Ainda não sou mamãe, mas sei que a minha mãe se tornou isso tudo aí graças a mim e a minha irmã. E ainda recebeu o nosso título de MELHOR MÃE DO MUNDO. Sem nós ela não seria mãe, sem ela nós não existiríamos. Junto com a hastag #obrigadabebe eu faço a hastag #obrigadamamãe

Retirado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.