quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bodas de Papel - Passeio à Petrópolis - Última Parte

PALÁCIO DE CRISTAL


Acredito que este é o ponto mais conhecido de Petrópolis!
Foi um dos últimos lugares que visitamos antes de fazer o check-in no sábado e durante os outros passeios sempre passávamos em frente, afinal, nossa pousada era praticamente ao lado.












O jardim é simplesmente lindo. O chafariz é sincronizado. Dizem que, no final do ano, tem uma decoração especial de Natal. Achei a arquitetura muito interessante, mas este ponto turístico deve ser mais bonito quando há apresentações culturais. No mais, eu achei um local simples, porém muito bonito.

O Palácio de Cristal fica localizado na Rua Alfredo Pachá, s/nº - Centro


E para encerrar, trago algumas fotos que tiramos na Pousada.


POUSADA PALÁCIO DE CRISTAL

Fonte
Nossa suíte era exatamente assim. - Foto retirada do site da pousada




Porque a pessoa aqui acha planta a coisa mais linda, né!

Obrigada por todo o carinho, pessoal!

Sobre a Pousada:
Gostei muito da recepção, o quarto era bem aconchegante, meu esposo Rafael que fez a reserva sem me contar nada, então não sei como ele procedeu. Ele chegou a esta pousada por boas indicações na internet. Por isso estou aqui, sem ganhar nada em troca, para afirmar que realmente vale a pena.
Caso seja do interesse, deixo aqui o link do site da Pousada. Ela fica localizada na Av. Piabanha nº 109 (ao lado do SESC) - Centro - Petrópolis, esquina com a rua do Palácio de Cristal.

E é isso... meu final de semana terminou, ficou com aquele gostinho de quero mais, e com dois metros de sorriso estampado no rosto!

Gostaria de agradecer, novamente, mas agora via blog, ao meu esposo Rafael, por todo o carinho e dedicação ao qual preparou esta surpresa para mim. Gostaria que você soubesse o quanto eu te amo e quanto eu te quero bem. Quero ser para sempre sua melhor amiga e companheira, a mulher dos teus sonhos, a pessoa a qual você poderá contar sempre. Pois eu sei que em ti eu tenho tudo isso! Agradeço imensamente a Deus por ter colocado você na minha vida, pois eu não acreditava que eu merecia tanto amor e carinho assim!
Obrigada por tudo Rafael! Te amo!

Beijoos e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.