quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tag: Entrevistando a Casada!

Antes tarde do que nunca!
Boa tarde!!!!

Hoje seria dia da quinta da meta, mas como estou sem novidades sobre o assunto, hoje irei responder uma TAG que a Fernanda me indicou para responder! Fiz questão de incrementá-la com algumas fotos!

Sobre a tag...

Regras:
  • Publicar o link de quem criou a Tag: Nise do blog Sim.. eu aceito.
  • Ser noiva ou casada
  • Indicar 3 blogueiras para responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada)
  • Publicar o link de quem te indicou

As perguntas são:

1. Em que igreja você vai se casar ou casou?
R: Não casei na igreja, fiz tudo no salão, mas frequentamos a Igreja Batista Internacional Missionária (IBIM). Quem fez a cerimônia foi meu tio, padrinho e pastor da minha igreja, tio Laerte.



2. Há quanto tempo você e o noivo/marido estão juntos?
8 anos e 8 meses...



3. Qual detalhe irá chamar/chamou mais atenção no seu casamento (seja porque é diferente ou lindo mesmo)?
Acredito que o que mais chamou a atenção foi o topo do meu bolo, pois era personalizado e curioso. O boné que estou segurando faz parte da história do nosso 1º beijo, coisa que só os amigos íntimos até então sabiam de cor e salteado! Um outro dia eu conto mais detalhes desse beijo!



4. Qual é a cor predominante na sua decoração?
R: Minhas cores foram marrom e vários tons de amarelo.






5. Quanto tempo falta para o seu casamento? (E para as casadas: Quanto tempo vocês estão casados?)
R: To quase fazendo 11 meses de casadinha! Bodas de Papel vem aí!!!



As indicadas pra responder são:
Mi Lopes

Espero que tenham gostado meninas...
Não deixem de conferir os outros blogs ;)

Beijooos

4 comentários:

  1. Eu ja sabia de tudo isso ai, mas a maioria não... rsrs
    De noite terei novidades na quinta da meta e quero falar com vc.... rsrs me grita no whats!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará!!
    Obrigada pela tag, já respondi!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag .. tá quase chegando as bodas!!!!!!! =))

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal!!!Obrigada por me indicar, vou responder logo, logo, beijos lindona!!!
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.