quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inspiração da semana: Casinha fofa

Casa pra mim é um lugar aconchegante e, por mais que eu more em um apartamento, sempre vou chamar meu cantinho de casa.
No post de hoje eu trago uma inspiração muito linda que eu arquivei na minha pastinha de inspirações, pois eu sonho em fazer uma decoração com porta-retratos na minha sala algum dia (em breve, se Deus quiser).
Quando vi essa decoração no blog da Franciele simplesmente fiquei de queixos caídos, pois com uma simplicidade a beleza foi tomando conta desta residência.
Não preciso dizer muita coisa, as fotos falam por si mesmas.

Então, inspire-se:









Mais fotos vocês encontram aqui.


Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.