segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Organização: como tudo começou

Quando criança, eu sempre fui relaxada: não arrumava a cama, nem os brinquedos, muito menos meu guarda-roupa. Na adolescência, nada mudou. E minha amada mãe sofria com isso.
Mas quando eu comecei a trabalhar, senti na pele a necessidade de mudar essa situação, mas eu nunca conseguia me tornar uma pessoa organizada. Resultado: esquecia de arrumar a bolsa, só ia ver o uniforme na hora de vestir e esquecia de fazer vários trabalhos na faculdade.
Foi então que em um desses empregos eu conheci uma anjinha, chamada Rachel Lourenço. A Rachel era a coordenadora pedagógica da escola que eu era secretária, portanto convivíamos em parceria todos os dias. Aos poucos, ela foi inserindo na minha rotina alguns sistemas de organização (que uso até hoje). Dessa forma, minha vida mudou completamente: obtive êxito nas matérias da faculdade, planejei meu casamento inteiro sozinha, entre outras coisas.
Outra ferramenta que me ajuda muito é a internet. Isso mesmo, aqui eu encontrei alguns blogs que me ajudam até hoje na questão de organização pessoal. E, sinceramente, não sei o que seria da minha vida hoje em dia se eu não fosse organizada.
Nos próximos posts irei falar mais detalhadamente como eu me organizo e assim poderemos trocar algumas idéias.


Até breve.


2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.